segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Nosso Time Out de cada dia!

Todo mundo lembrando do Time Out?


Time Out de todas às 18 horas.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.








Eterno Pai, unidos em nome de Jesus, te pedimos a paz para 
o mundo para que não existam mais guerras e conflitos em 
nenhuma parte da terra. Te pedimos pelas Equipes de Jovens 
de Nossa Senhora no Brasil e no mundo a fim de que cada 
equipista seja uma verdadeira testemunha de Cristo.
Recomendamos-Te de modo particular todos aqueles que  
exercem a função de responsável, dai-lhes por meio do Teu  
Espírito Santo um coração aberto para discernir a Tua 
vontade. Por fim à Vossa proteção recorremos, Santa Mãe de 
Deus, não desprezeis as súplicas que em nossas necessidades
vos dirigimos, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, 
Oh, Virgem gloriosa e bendita.

Pai Nosso. Ave Maria. Magnificat.


Magnificat

O poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o Seu nome!


Minha alma engrandece o Senhor, 
Exulta meu espírito em Deus Meu Salvador 
Porque olhou para a humildade da Sua serva Doravante as 
gerações Hão de chamar-me de Bendita 
O Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o Seu nome 
Seu amor para sempre se estende, Sobre aqueles que O temem 
Manifesta o poder de seu braço, Dispersa os soberbos, 
Derruba os poderosos de seus tronos. E eleva os humildes 
Sacia de bens os famintos, Despede os ricos sem nada 
Acolhe Israel seu servidor, fiel ao seu amor 
Como havia prometido aos nossos pais em favor de Abraão e 
seus filhos para sempre 
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo 
Como era no princípio, agora e sempre. Amém. 


O Poderoso fez em mim maravilhas, Santo é o Seu nome!




Fiquem com Deus!


[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário